quinta-feira

O DRAGOEIRO EM MAFRA

JORNADAS DA JUVENTUDE

"Adolescentes na hora H" - dia 23 de Março em Mafra - Ericeira


Mais animação, mais formação e mais informação. A autarquia volta a organizar as “Jornadas da Juventude”. O evento decorre de 16 a 31 de Março, respondendo às expectativas e necessidades dos jovens concelhios.

Esta iniciativa pretende assumir-se como uma forma de apresentação dos diferentes mecanismos de apoio aos jovens nas áreas da orientação escolar e profissional, moda, fotografia, teatro e desporto. O projecto “Jornadas da Juventude”, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, chega, assim, recheado com novas actividades: um desfile de moda, uma tarde radical, workshops de informação e orientação profissional, uma feira dedicada às profissões, um roadshow sobre empreendedorismo “integrado”, um espectáculo teatro interactivo "Adolescentes na hora H" pela companhia O Dragoeiro, entre outros.
Destaque para a Feira das Profissões onde poderá aceder a um conjunto de informações sobre as diversas profissões existentes, no sentido de auxiliar os alunos a tomarem decisões de futuro e a fazerem as suas escolhas.Se é mais do espírito aventureiro, é de salientar, igualmente, a Tarde Radical onde serão desenvolvidas actividades lúdicas na “Aldeia Camões”, tais como: slide, rappel, pista de obstáculos, entre outras.
Para mais informações, dirija-se aos Espaços Jovens ou consulte o:folheto informativo - 1,97 Mb

Sem comentários: